quinta-feira, 16 de novembro de 2006

O dia começou bem...!

- Com os óculos na cara -

Susana: Bem me parecia que me tinha esquecido de alguma coisa!!!
Tocas: Do quê?!
Susana: Dos óculos!!!!
Tocas: Que óculos?!!!!

by me!!


- Diálogo

Susana: E aquele anuncio da leopoldina?!!!
Raquel: Ya, mas eu gosto da leopoltina!!!


Raquel: Vamos dar um pulinho com um pé no ar!!!!

by Raquel


- Diálogo

Liliana: A Angela foi ao dermatologista.
Susana: O que ela tem?!
Raquel: Tem pele!!!

by Raquel


- Para quem não sabe o L123 é o passe que usamos para usar os transportes em qualquer zona de lisboa, cascais e sul do tejo. -

- Diálogo

Susana: Sabes o código?!
Raquel: VX...
Susana: Não.
Raquel: Qual código?!
Susana: O do bilhete do avião.
Raquel: Ah! Eu pensava que era o L123!
Tocas: Eu quero um L123 para a suiça!!!!!

by Tocas


E o dia ainda não acabaou....

beijinhos*

Sem comentários: