quinta-feira, 23 de novembro de 2006

Novas aquisições

Como circulam rumores que isto vai ter vencedor e a minha posição no ranking parece preocupante decidi introduzir novos membros, a minha inspiração em cada calinada: a minha bela irmã bem como ocasionalmente outros membros da família! E, se acham que cá em casa sou só eu, atentem:

Mana :
- "Quarta-feira vou ao Aquanário!"(aquele ali na Expo..)
- "Não morram com os mortos!!" (querendo dizer não gozem)
- "Não estou a ver como é que isso ficarava"

Não desesperem.. com o seu ritmo alucinante ela ultrapassa-nos todas em duas semanas!
Ora se já não é célebre:
Mano: "Pois, este fim-de-semana vou para Milfontes!"
Mana: "Vais o quê? Caçar elefantes?!"

Ela: "Fizeste um piercing?"
Eu: "Não"
Ela: "Doeu?"

A rapariga tem um problema de audição!

Beijos

Sem comentários: